quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BASE das LAJES 
Este texto (e outros)  está a ser alinhavado - mas está bastante compreensível.  Veja também o post que diz "História"

Nota preliminar 1 -  Constam neste post, afirmações que podem chocar, assustar, etc. Se achar que lhe pode acontecer, não leia.  Mas é meu dever informar, e... toda a gente sabe que em maior ou menor grau, é verdade. 
Nota preliminar 2 - Também várias das afirmações aqui colocadas, podem parecer irrelevantes. Mas não são, pelo contrário. Dado o modo como o designado "Jogo" se processa, e como os nazis dominam uma boa parte do pensamento português (utilizando o sistema deles de mensagens constantes por telemóveis, e a aderência maciça que têm), as afirmações, os títulos, tudo, são essenciais - Veja-se, imensa gente só pensava em Israel, quando afinal são os serviços, as empresas, etc, até possíveis exércitos do mundo inteiro.
Óbvio que há pessoas que foram respondendo, correctamente, em vários assuntos. Mas ou eram ridicularizadas, ou se ouvidas, não eram transmitidas pelo Sistema de Propaganda Nazi, e assim perdidas e disfarçadas.
Um exemplo - A cena do Pavlov, e da His Master Voice, fui eu que disse. Não acredito que muita  gente tenha dito. Mas quem disse, perdeu-se na imensidade de mensagens, etc, dos neo-nazis.
SERVIÇOS - Só pensavam em relação a Israel, quando é óbvio que imensos falam nisso.Começaram a pensar que realmente, é tipo uma "cena" dos ALIADOS.
EMBAIXADAS -  Tinham pensado em relação a Israel, mas não pensaram em relação aos outros países.

BASE DAS LAJES-
(nota preliminar - Mais uma vez, falo até de coisas, que ouvi na rua, mas há gente que prefere esconder. Segundo, há pessoas que são contra a Nato, etc. Outras são a favor, outras contra mas preferem que esteja cá, até para trazer empregos, divisas. Não é isso que importa aqui.
Como se sabe, os Neo-Nazis ensinaram o Ódio a montes de pessoas, e agora... Repare-se se existe algum problema na Bélgica, ou na Itália. Ou algures no corno de África, ou na Palestina. ou ...
No entanto, o mais importante, é que ninguém com cabeça, quer problemas dentro das Instalações, e nem quero pensar mas tenho que dizer, causados a partir das instalações. )
Imensa parte da população, como está ligada directamente ao Sistema Nazi, só tinham pensado em relação à Fonte da Telha, e só em relação a Israel.
 Mesmo que fosse só em relação a Israel, que queria essa gente que aprendeu o ÓDIO, aprendeu com seus lideres a ODIAR ? Enfraquecer as defesas de Israel para levar um ataque qualquer ???
  E é obvio, que podem aparecer problemas em relação à Palestina. Como eu disse, muita gente já não sabe pensar como deve ser, está de cabeça perdida. Fora homens e mulheres que aprenderam a Odiar, alguns(mas) em grande escala.
Acrescento ainda que, e não menosprezar, que os(as)  Neo-Nazis e muita gente, começou  a encarar o sofrimento de outras pessoas como normal , e pior, por vezes até acham piada. Muita gente aprendeu a achar PIADA ao que eu e outros judeus sofremos....
Amanhã, também podem achar piada, a algo que aconteça na Palestina, em Israel, numa zona qualquer da Europa como a Ex-Jugoslávia, ou no corno de África.


Evidente que em muitas profissões, as pessoas se habituam a ver o sofrimento alheio - basta pensarmos em médicos, ou bombeiros. Mas não se habituam a INFLIGIR, e muito menos a achar piada. Nem a ser normal. Pelo contrário, aprendem a evitar o sofrimento alheio.



(chiça, novamente, não me culpem - até ajudo.  Foi para isso que fiz este blog, Ok ?  )

Sem comentários:

Enviar um comentário