sábado, 28 de janeiro de 2012

DEFENSOR DAS CRIANÇAS - AINDA MAIS QUE ANTES


OU, SITUAÇÃO EM QUE MESMO COM QUEM SEMPRE DEFENDEU CRIANÇAS, APLICAM O "VAI CHATEAR O CAMÕES",  OU PIOR,  "NÃO QUEREMOS CÁ ZARCOs"

Resumidamente, disse que "nem que fosse por isso", por "ter sido umas das pessoas do ano em 2005/6 , devido a defender muito bem  crianças", me deixam em paz.
Acrescentei, que se fazem isto a mim, que tenho tanto "poder", quem é que no futuro irá defender crianças ? E se sujeitar a este tratamento de roubo, perseguição ?
Evidente que haverá sempre quem defenda crianças, haverá excepções e boas coisas. Mas mais que antes, serão muitos aqueles e aquelas que dirão que defendem e ajudam crianças, quando será enganos e vigarices.
Nas ruas de Lisboa, houve quem disse-se que ia verificar (se havia entidades fajutas) , ao que respondi que não era preciso. Tinham era que ajudar-me (não só hipotéticamente um dia fazer o meu negócio, mas ajudar-me já,  pois de mim sabiam que era verdade.

Quem fez tanto antes pelas crianças, e nunca foi recompensado, agora até é prejudicado - não agoura nenhum bom futuro.




Sem comentários:

Enviar um comentário