quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ACERCA DE MIM
Não falo aqui do que tenho sofrido devido aos Neo-Nazis . Um autêntico Progrom. 
De roubos, a perseguições, a tortura pois chateiam-me a cabeça à exaustão e constantemente. Só para se ter uma ideia, uma vez tive uma perna imobilizada durante uma hora, doí-me a cabeça e os olhos - isto quando me defendo apenas. Ouvi e ainda ouço, imensas ameaças de morte, ou então pessoas a desejarem a minha morte. Houve períodos, em que ouvi diariamente 2 ameaças de morte.
   Ameaças claras de morte, repare-se.  Os nazis também fazem (agora menos) ameaças sobre amigos meus, pessoas que gostam de mim, etc. Evidente que também andam cheios(as) de medo...


Várias pessoas acabaram por me nomear ""Chefe de Judeus"", por vários motivos : por um lado confiam em mim para combater os neo-nazis, por outro para darem a entender que os nazis têm de parar, pois não se faz mal a "um Chefe".

Várias pessoas amigas também disseram que eu sou "um Zarco", para darem a entender a gente parva que ia na conversa dos nazis e também me chateava, que além de ser Judeu, tenho imensas qualidades, e devem deixar de chatearem-me e assim ajudarem os nazis - devem sim, é ajudar-me.
Repare-se que fui considerado uma das pessoas do Ano, em 2005/2006 pelo trabalho que fiz em prol de crianças, tal o bem que fiz a montes de crianças. E nem por isso os Nazis deixaram de me roubar um negócio, e depois do resto.

Mais pessoas sofreram aqui na zona, e em partes de Lisboa. Houve dias em que andavam grupos por certas ruas, a gritar que não queriam cá Judeus, outros grupos a interrogarem em tom intimidatório, ameaçador, se alguém era judeu (eu ouvi a uma rapariga em plena rua, e a mais pessoas, etc).

Enfim, deixo aqui estas breves notas apenas, para se ver que isto é real.

Sem comentários:

Enviar um comentário