segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AMIGOS  ou  ALIADOS
 
Pessoas que não sejam nazis, mas sim "Aliados" e "minhas amigas", e caso queiram estar a par (porventura) do que os Nazis digam, eis como têm de se organizar:
1- Formam um grupo de 10 a 20 pessoas. 
2- Nesse grupo, no máximo só 2 pessoas recebem.
3- Se houver algo de muito interesse, essas duas re-enviam às outras pessoas do grupo.
 
Resumindo, formam um grupo de 10 a 20 pessoas, e só 2 é que  recebem.
Se for num local de trabalho, organização, Entidade Estatal, etc - o mesmo.   Se for num edifício com vários andares, por andar. 
  
Isto é tudo simples, basta seguir e ter determinação - até conhecem os "métodos nazis"... 
  Numa zona com muitos(as) nazis e neo-nazis, os grupos podem ter uns/umas nazis, mas nem pensar em mandarem, de falarem do tema, ou de "jogarem/fazer esquemas".  
Pelo contrário, é para acalmarem, etc, etc. 
  As 2 que recebem e re-enviam, podem ser quem quiserem, mas longe de serem nazis. 
   Estas duas, têm de saber "defender" :  Raramente re-enviam. 
Quando re-enviam , raro falar de mim - editam.  Utilizam as imensas "armas/argumentos" que têm guardadas (tal como os nazis guardam aquelas merd*s ) na memória do móvel, no pc, sei lá..   .
   
Aplica-se a qualquer organização, ou grupo de pessoas.
Não falar deste tema em sítios públicos, como na rua ou cafés. É o que os(as) nazis querem - chatear com os temas deles , por msgs, na rua, etc. 
  
Um abraço amigo


 




DÚVIDAS -  ADICIONADO   : 
 -   Não é por família, é por grupos de 10 a 20 pessoas !!  Alarguem a outros membros da família, ou amigos que conheçam bem.   De qualquer modo, não há nada a saber.  Irra.
 -  " E que fazer com os gajos e gajas nazis ?" , perguntaram-me.  Sei lá... Já faço muito. E continuo lixado, quando estou a ajudar.   
 -  "Sei que estão a nascer grupos cheios de nazis, e põem mulheres para disfarçar "  -   Ainda bem que sabem, é a primeira coisa que me ocorre dizer.  Segundo, quando há muitos nazis nessa zona, mesmo mulheres, fazem um grupo à parte, COMO DIZ EM CIMA.  Assim, os nazis não ficam a controlar o que vcs recebem...  De seguida, NÃO leiam sequer  "os resumos" enviados pelas nazis.
-  "Aqui para evitar problemas, resolvemos incluir no nosso grupo uma gaja e um gajo meio nazis. Não controlam nada, e só recebem msgs anti-nazis, que nós controlamos. Um gajo mesmo nazi nem recebe nada, e nem subscreve. Somos brancos, com um preto e uma brasileira, que confiam em nós e até mostramos a eles. Acha bem ? ""    É capaz de ser uma boa ideia, pois..
-  "Somos um grupo de amigas, mas duas delas são Nazis, e tao sempre a chatear para termos aquilo das msgs. Ao principio concordavamos, mas agora tamos sempre a apagar. Eheh, damos desculpas como elas fazem - que temos de tar concentradas, que um preto vizinho nos apaga,  que temos medo de ser apanhadas por espioes e essas coisas, que foi sem querer,  ahaha. Espero que ajude."     Resposta : parecem excelentes ideias.


Novamente, é só seguir as 3 simples regras, que estão em cima. Seguindo as regras que estão em cima, fica tudo resolvido.
    


LEIA A  "HISTÓRIA DO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO NAZI. 

1 comentário: