quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


HISTÓRIA DO  "SISTEMA NAZI DE COMUNICAÇÕES"
 
Muita gente não vem a esta página, porque os(as)  nazis "pediram".   *1
No entanto, é a maior fonte documental sobre o designado "o Jogo", e sem dúvida que é a primeira.
  Além de documento histórico (com o tempo será histórico - já é consultada por pessoas importantes),  tem um lado prático - serve para MUITAS pessoas terem noção de uma série de acontecimentos, consequências, etc. E vejam o perigo aonde estão metidas, e até em maior ou menor grau, Portugal.  Há imensa gente em Portugal que continua a subscrever o sistema, e embora note diferenças nas mensagens transmitidas, não tem a mínima noção de porquê, de como nasceu, porque mudou, etc - pois moram longe, ou têm vidas muito preenchidas, etc.
Dou um exemplo concreto: o que vou contar a seguir, já contei a várias pessoas, mas os(as) nazis, ameaçam e "disfarçam" para que não se saiba -  nem que seja através de mais uma enorme quantidade de mensagens idiotas ou mesmo cheias de ódio. 
  
   Deixo por isso, a história verídica de como o "sistema dos Telemóveis" começou, ganhou popularidade, mas se transformou  naquilo que é hoje : um Sistema Nazi de Comunicações. 
 
 Quando o “Sistema de comunicações” apareceu, não era nazi.  Era formado por um grupo essencialmente de rapazes e raparigas  – com uns disparates, uns conselhos, umas brincadeiras, etc..  Havia gente que gostava, e começou a ter popularidade, e a expandir-se.  Eu próprio recebi umas mensagens,  desistindo até porque VIVIA MESMO AO PÉ DELES(AS) - JÁ LÁ VAMOS. 
  Com o tempo e gradualmente, as mensagens foram ficando mais agressivas - isto porque muita gente inicial, foi deixando de participar.  Aqui, o grupo começou a utilizar "desculpas" para expandir o sistema. A certa altura,  alguns dos participantes iniciais acabaram mesmo por serem expulsos.
    Quem acabou por ficar a comandar e com o controle do "sistema dos Telemóveis" ,  foram UNICAMENTE  NAZIS ,  E NEO-NAZIS (nazis disfarçados), de ambos os sexos.

   Mensagens de ÓDIO, começaram a imperar.  Diziam que era para as pessoas ficarem fortes, imagine-se.  Começaram mesmo a ensinar esquemas para as pessoas aprenderem COMO ODIAR - a partir daqui, não usando unicamente msgs de móvel, mas também telefonemas, e conversas privadas.  Não queriam deixar muitas pistas (apesar de nessa altura já serem imensas), especialmente junto de autoridades, estrangeiros, etc.  E queriam disfarçar que agora eram Nazis quem comandavam.
   Nos métodos utilizados para ensinar a odiar, e apenas os mais leves (alguns conhecidos), ensinaram  pessoas a repetir frases cheias de ódio, tipo mantras. Usaram tb msgs cheias de mentiras e ódio, para incitar, etc.  Para quem tem cultura, sabe que isto é  habitual nos(as) neo-nazis.
    
   Os esquemas Nazis continuaram, pelo menos em partes de Lisboa, e em parte da Margem Sul.  Os esquemas e vigarices, ameaças,  intimidações,  eram tantos (e ainda existem), que toda a gente reparou – estrangeiros, turistas, investidores, entidades e organismos vários, etc.
  Daí, ser totalmente correcto chamar-se “ Sistema de Comunicação Nazi”.  Pois é disso que se trata. 
Incrivelmente e não sei porquê, muitas pessoas foram-se mantendo no sistema, e pior - individualmente.  Talvez se tenham habituado, ou por curiosidade - não sei nem me interessa, não é o meu campo.  Por vezes, os nazis (aqui mais mulheres nazis) insistem para que as pessoas continuem a subscrever o sistema nazi -  pois isso torna que seja normal,  que sejam os(as) nazis a controlar  imensas coisas, e vai mesmo habituando as pessoas a serem nazis.
   O que interessa, é que começou como disse em cima.
   Como é que eu sei ?  É que EU ESTAVA LÁ,  EU VIVIA LÁ ao pé, do grupo inicial.
Mesmo quem porventura duvide, se pensar, nota que há grandes mudanças de conteúdo.   Conheci vários, mas nunca falei muito. E como é normal, conhecia quem os conhecesse, ouvia histórias, e ouvia mesmo eles e elas a falarem uns com os outros. Uns até foram meus vizinhos, depois foram-se embora, e depois regressaram - por isso, nada de mais fidedigno.
 

LER sem falta O GUIA  "QUEM NÃO  É  NAZI",  EM  "ALIADOS E MEUS AMIGOS"  
   
                                                                                                                                                                           1302 
   

Sem comentários:

Enviar um comentário