segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Notas preliminares 
1- Neste blogue, os posts mais recentes, não são muitos, mas estão no fim. Isto para que as Regras fiquem sempre visíveis.
2- Algumas das afirmações aqui, podem parecer irrelevantes. Mas não são, pelo contrário. Dado o modo como o designado "Jogo" se processa,  (ver o resto em BASE DAS LAJES) e também como o Sistema de Comunicação nazi se processa o que está aqui é extremamente importante. 
3- Não que tenha muitas visitas. Até nisso as pessoas caíram, na conversa dos nazis. Diziam para não virem aqui, para ajudar a que não se soubesse, e resolver as coisas a bem.  Imagine-se, vindo de nazis. Óbvio que é o principio negacionista do Holocausto em acção, aplicado "ao jogo".   E para assim poderem continuar a fazer merd*a por todo o lado.   A mim, para continuarem a roubar, a impedir que os tente travar até de tornarem mais pessoas nazis (sou quem mais o faz, sem dúvidas), para não devolverem-me as coisas, a ameaçar imensas pessoas (até ameaçam pessoas que me querem visitar, tal como faziam na Polónia, etc, etc.  
Em breve colocaremos um post sobre isso  (SF).  As pessoas deviam era ter re-enviado o link daqui, a muitas outras pessoas. Assim teriam evitado problemas sérios, e imenso desgaste a mim. 
 

2 comentários:

  1. mano acho que por esta altura já fizeste uma consulta no psiquiatra, não? espero que sim, as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Que discurso elaborado.... Olha , se me deres o nome de um dos teus psiquiatras, talvez pense em passar por um deles. As melhoras no que puderes

    ResponderEliminar